Nosso Objetivo com a Venda

Temos o objetivo de vender nossos filhotes para clientes que sejam capazes de proporcionar uma ótima qualidade de vida, fornecendo todo o suporte financeiro e de atenção adequado para atingir tal fim.

Portanto, antes de adquirir um Golden Feet pedimos para responder nosso questionário, onde conheceremos um pouco mais sobre vocês e explicaremos informações importantes sobre a raça.

Nossos filhotes são vendidos apenas com o intuito de companhia.

 

Entrega

Somente entregamos nossos filhotes a partir dos 60 dias de idade.

Todos os filhotes são destinados a companhia, portanto não são aptos para reprodução. Não indicamos e nem realizamos a castração precoce, que pode prejudicar o desenvolvimento do filhote.

 

Locais de Divulgação

As informações e divulgações oficiais da nossa criação são dadas no nossos canais de divulgação:


Observação: Não anunciamos em sites de venda por leilão como OLX, Mercado Livre ou afins.

 

Formas Oficiais de Comunicação


Para contatos iniciais primeiro pedimos para fazer nosso questionário, onde passaremos todas as informações pertinentes sobre os filhotes, depois forneceremos nosso contato para retirada de dúvidas e negociações finais.

Os horários de atendimento online aos clientes é de segunda a sexta das 14h até as 18h.

Todos os atendimentos são feitos de forma online, não aceitamos ligações telefônicas por conta da nossa localização, onde não tem sinal de telefone, só internet.

 

Valores

Para mais informações sobre os valores preencha nosso questionário.


Reservas Antecipadas

Efetuamos reserva de filhotes conforme liberação veterinária.

O valor de reserva é de R$ 800,00 que será abatido no valor final do filhote.

Em seguida é enviado um contrato de reserva por e-mail para ser preenchido, assinado, escaneado e enviado por e-mail de volta para nós. Nos casos de desistência a reserva expirará, o valor não será restituído em hipótese alguma e caso o cliente deseje adquiri um filhote no futuro, o valor da reserva não será abatido do valor do filhote.

Para conhecer melhor sobre os tipos de reservas que fazemos, leiam o artigo: https://www.canilgoldenfeet.com.br/artigo/reserva


Escolha do filhote

A escolha do filhote é feita com 50 dias de vida do mesmo, seguindo a ordem de reserva por foto ou vídeo,mas não se preocupe que nossas fotos são um arraso e será muito legal escolher mesmo a distância.

 

Visitas

Por motivos sanitários, prezando a saúde dos cães, além do espaço ser a residência do criador, serão permitidas visitas às instalações para os clientes que já reservaram seu filhote, desde de que atendam aos seguintes critérios:

  1. Somente para retirada do filhote;
  2. Apenas 2 pessoas por família;
  3. Utilizando máscaras;
  4. Pedimos para vir diretamente ao canil, sem paradas;
  5. Agendamento prévio na data especificada pelo canil;
  6. É proíbo a visitação de pessoas que visitaram outros canis no mesmo dia.

Nessa visita mostramos nossas instalações e nossos cães.


Garantias

 

Vacinas

Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e com a primeira dose da vacina múltipla importada. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:

  1. 45 dias – Décupla;
  2. 66 dias – Décupla;
  3. 87 dias – Décupla;
  4. 98 dias – Décupla;

Lembrando que o filhote fica terminantemente proibido de fazer passeios em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal. Sendo que o criador dá garantia contra as doenças infecciosas pelo período de tempo de incubação de cada uma que possam ter sido adquiridas nas instalações do criador.

Além disso, os filhotes pode ser vacinados contra e constará na carteira de vacinação:

  • Tosse dos canis – 71 e 92 dias
  • Raiva - 4 meses

Recomendamos vacinar o filhote apenas com médico veterinário e utilizar a V10 importada, preferencialmente da mesma marca utilizada no canil. 


Vermífugos

Entregamos nossos filhotes devidamente vermifugados conforme a idade.

 

Microchip

Todos os filhotes são entregues com microchip Partners e certificado de microchipagem.

O microchip é dispositivo do tamanho de um grão de arroz aplicado no cão que contém um código exclusivo e inalterável que transmite o registro do cão no nome do seu dono, contendo todas as informações possíveis. Trabalhamos com o banco de dados Siraa.

Vale ressaltar que o microchip não é um localizador.

 

Documentos Enviados

Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:

  • Carteira de Vacinação constando toda as vacinas dadas;
  • Contrato de Compra e Venda;
  • Pedigree do filhote emitido pela ALKC;

                              o  O criador depende dos prazos da entidade para o envio desse documento, portanto o pedigree será enviado posteriormente para a casa do cliente, via correio.

  • Kit Filhote composto com os seguintes itens:

            o  Manual do Filhotes escrito pela nossa veterinária exclusivamente para nossos clientes

            o  Manual sobre doenças comuns da raça

     o Amostra das Rações Recomendada

       o Mimos surpresa 

   

  • Laudo negativo de displasia dos pais (o que não significa que o filhote não possa desenvolver a doença, mas diminui bastante os riscos);
  • Laudo da geneticista sobre o cruzamento;
  • Atestado de saúde do filhote e dos pais;
  • US do filhote;
  • Disponibilizamos o contato de um adestrador com condições especiais para nossos clientes;
  • Suporte pós venda (apenas sobre manejo do filhote - consultas veterinárias não estão inclusas).

Formas de Pagamento Aceitas

Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:

  • À vista em dinheiro;
  • Boleto Bancário ou Depósito Bancário. Sendo que o filhote somente será liberado após processamento do pagamento;
  • Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard), Pagando pelo Picpay ou site do canil, seguindo as seguintes taxas:

     o  3x – Sem Taxas

     o 4x a 12x – Com taxas - verificar com o criador

Condições especiais para pagamentos à vista.

 

Entrega / Retiradas

 

Local

A Entrega em mãos do filhote será feita no Canil Golden Feet no horário a ser combinado.

 

Distante

Caso necessário, fazemos envio por via aérea pela Latam Cargo para o aeroporto mais próximo do cliente. O valor varia conforme o local, data e peso do filhote, o cliente deverá efetuar o pagamento à vista do transporte antecipadamente e a data será acordada conforme disponibilidade de voo.

 

Impossibilidade

Em caso de qualquer eventualidade ocorrida com o filhote que impossibilite a entrega do mesmo, o comprador poderá, decidir a seu critério por uma das seguintes opções,

  • Receber um filhote de outro sexo, da mesma ninhada (caso disponível);
  • Receber um filhote do mesmo sexo, da próxima ninhada (caso disponível);
  • Receber o filhote reservado, da próxima cruza dos mesmos cães;
  • Receber o reembolso do valor pago até o momento.

Suporte e Prazo de Resposta

O canil se compromete a dar suporte vitalício ao animal. Entretanto o suporte se refere ao manejo do animal e não a consultas veterinárias que deve ser feita junto ao médico veterinário de confiança.

Manejo como materiais necessários, procedimentos de alimentação, trato do animal quanto a higiene, promoção da saúde e adequação do local de convívio.

O criador irá responder às solicitação em até 1 dia útil após o questionamento. As solicitações de suporte devem ser feita pelo WhatsApp.


Considerações finais

Ao adquirir um Golden Feet você levará para sua casa um pedacinho do nosso coração, cuide dele por nós ❤️

, 30/11/-0001

Entre em contato