A história do Canil



  • image

    Sou Médica Veterinária, cuido de cada um dos nossos dourados como se fossem meus filhos. Somos uma família muito unida onde cada um faz sua parte no canil. Primeiramente meu avô e minha avó, que foram as pessoas que tornaram isso tudo possível, foram eles quem nos deram o espaço e toda a construção do canil, além de terem sido eles quem ensinaram a família toda a sempre amar e respeitar os animais. Minha mãe e tia supervisionam a limpeza e alimentação de todos os cães, minha irmã mais nova já me ajuda nos partos, nas orientações aos clientes e nos cuidados gerais com todos eles. Meu pai cuida das entregas dos filhotes em outras cidades. E minha irmã do meio me ajuda nas fotos lindas dos nossos dourados. Ou seja, estamos presentes na vida deles todas as partes do dia.

    No canil todos os partos são assistidos, as matrizes e padreadores são perfeitamente vacinados e vermifugados. Nossas fêmeas não cruzam em todos os cios, sempre há um intervalo entre um cio e outro sem que ela tenha filhotes para que a fêmea se recupere. Todos nossos cães são saudáveis e possuem os exames de displasia dentro das normas corretas para a criação.

    Nossos clientes viram nossos amigos, nos enviam fotos dos nossos bebês e vem nos visitar. Nós abrimos a nossa casa e nosso lar para cada cliente que vem aqui nos conhecer.

    Nossos filhotes possuem contato com a nossa família desde o momento em que nascem, até o momento em que partem para seus novos lares. Por isso sempre lembrem de que cada filhote entregue, é um pedaço do nosso coração que está indo junto com eles e isso não há valor que pague.

    Além de tudo isso, ao escolher nossa família Golden Feet, você recebe um filhotinho com pedigree, microchipado, vermifugado, atestado de saúde, com kit filhote da Pro Plan, contrato de compra e venda e tem a orientação permanente sobre a raça.

    Venham nos conhecer, nosso canil está de portas abertas para recebê-los.

    Talita Dib
    Médica Veterinária
    CRMV/SP 32.840